Folheto do imóvel 370

CASA COM 2 RESIDÊNCIAS NO RIO MARINHO

- 2 Dormitório(s) - 2 Suíte(s) - 2 Banheiro(s) - 10 Garagem(s)

Rua Demétrio Ribeiro , Rio Marinho, Vila Velha - ES

Referência: 370

Características



200.00m² de área total, 200.00m² de área privativa, 360.00m² de terreno (Área Total), 12m de terreno (Frente), 12m de terreno (Fundo), 30m de terreno (Esquerda), 30m de terreno (Direita)

O que tem perto?

Descrição

02 residências independentes, com os seguintes detalhes:

- Casa de baixo com 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Porém, sem dúvida, é o grande quintal! Uma área enorme para você curtir momentos fantásticos com sua família. São mais de 200 m2 de área livre para você colocar vários carros; fazer piscina, churrasqueira; ou até mesmo montar o seu comércio (da até mesmo para fazer um galpão)

- A casa de cima, tem: 02 quartos, sala, cozinha, banheiro, ampla varanda, área de serviço, e mais uma escada que dá para um amplo terraço, onde Você poderá construir sua área de churrasco, ou montar uma bela lavanderia, entre outros; além de vaga de garagem.

Mais detalhes:
As duas residências possuem portões de entradas independentes, ou seja, em nenhum momento se comunicam.
O terreno tem uma bela frente, com 12 metros de largura, proporcionando que ambos tenham suas entradas de garagem garantidas.

Uma observação que vale destacar: a casa de baixo tem um grande terreno que pode servir até para fazer um galpão para entrar carreta, visto que a rua é larga, proporcionando fácil manobras para carretas.

Da localização:
O imóvel está muito bem posicionado: perto de colégios, supermercados, restaurantes, lojas diversas, farmácias, posto de saúde, pontos de ônibus, entre outros. Ou seja, praticamente tudo o que precisamos para o nosso dia a dia está próximo.

O imóvel NÃO tem escritura, por isso não dará para financiar e nem usar FGTS. A negociação será através de Contrato Particular de Compra e Venda.

Valor de venda: R$ 650.000,00

Edivaldo Fraga - Negócios Imobiliários

E-mail: edivaldocorretor@hotmail.com

Telefone: (27) 99975-4273

 

Para informações visite nosso site (www.edivaldofraga.com.br) e procure o imóvel pela referência 370.